Quem Somos

A NOSSA MISSÃO DÁ SENTIDO AO QUE MAIS GOSTAMOS DE FAZER
A Engicivil nasce com a missão de oferecer ao mercado o melhor que se pode fazer na construção, reabilitação e renovação no respeito integro pela vontade dos clientes e pelos mais rigorosos critérios de qualidade.

SOMOS TITULARES DE ALVARÁ IMPIC

O Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção acreditou a Engicivil – Cardoso e Manata LDA, com o Alvará de Empreiteiro de Obras Públicas –  Alvará 70366 – PUB
Estamos habilitados com a CLASSE 3 em todas as categorias da nossa actividade, permitindo-nos executar obras públicas e particulares até ao valor e de 664.000,00€

Integramos a rede BNI PRIMUS

A Engicivil – Cardoso & Manata Lda. integrou formalmente em 11 de maio de 2016 o grupo BNI Primus como membro para as actividades de construção civil e reabilitação.

O Grupo BNI Primus, neste momento com 23 membros, é o primeiro do distrito de Aveiro e visa o apoio entre os membros com a missão de gerar novos negócios.

Actualmente o grupo BNI em Porgugal conta com mais de 2200 empresários, tendo em 2015 gerado entre os seus membros 108 milhões de euros em negócios.

UMA EMPRESA DE DESAFIOS

A Engicivil nasce em 2013 pelas mãos de dois profissionais com mais de 20 anos de experiência no sector da construção.

A experiência acumulada permite hoje perceber o processo de construção como um todo mantendo o foco nas necessidades dos clientes e dos seus projectos.

  • 15 profissionais em diferentes frentes de obra
  • Estaleiro próprio e meios de produção integrados
  • Engenharia interna
  • Gestão de projecto integrada com direcção de obra
  • Parceiros diversificados para áreas complementares
  • Gabinete de planeamento e orçamentação

Responsabilidade Civil assegurada!

A Engicivil – Cardoso & Manata Lda. possui através da companhia de seguros Tranquilidade S.A. um seguro de Responsabilidade Civil – exploração sector construção, com o capital seguro de 670.000,00€

Acreditamos que os melhores projectos começam com uma boa conversa. É por isso que fazemos questão de receber os nossos clientes nas nossas instalações!
Visite-nos no nosso escritório!